quinta-feira, abril 22, 2004

Programa de Indio em Tiradentes

E este feriado de Tiradentes foi mais agitado que pensei. Acordei tarde, afinal estava um bagaço depois de ter viajado à Campinas na terça. Tanto que chegamos na Liba praticamente no final, com o strogonoff preparado pelos profissionais (de profissão, não de cozinha!) já frio. Depois disso, resolvemos ir prestigiar o Robertinho na sua...ahn... vernissage? mostra? feira? Pegamos uma chuva, e foi muito divertido. Me animei a ser artista plástico, depois que vi que uma bola de barro com espinhos vale R$ 8.000,00.
Depois, fomos visitar meus pais e minha avó - eu, Ester, Dani e Silvia. Ficamos pouco tempo, pois estavam todos cansados. Minha avó havia sido operada de catarata e estava dormindo. Viemos para casa, mas antes alugamos "Piratas do Caribe" para assistir. Em casa, a Sil deu um show no violão, e ainda se animou a tocar baixo. Acho que ano que vem realmente vou poder folgar mais...
Assistimos ao filme, mas teve uma pausa para um "lanchinho". Pedimos hambúrgueres do Burdog, que realmente são muito bons... e grandes. Teve gente apanhando do sanduba ontem!
O filme acabou mó tarde... tava quase todo mundo capotado no sofá. Parecia um albergue urbano. Mas o filme foi legal. Vale a pena ver a atuação do Johnny Depp - está hilário como Captain Jack Sparrow.

Nenhum comentário: