sexta-feira, julho 30, 2004

Boletim Médico

Mamãe está melhor. Ontem ela recebeu a visita da Dra. Andréia Watanabe (minha prima, por sinal) de tarde. Ela amou e ficou muito surpresa com a visita. De noite, fui visitá-la, e para minha surpresa, ela estava de pé, sem soro, zanzando pelo quarto.

Hoje ela passou por mais uns exames, e a previsão é de alta no sábado. O único dilema é que os médicos não conseguiram determinar com precisão o que houve e qual a causa.

Agradeço a todos pelas orações, Deus realmente mostra que não nos desampara em nenhum instante.


Mammy no hospital, ontem, 29/07/2004 Posted by Hello

quarta-feira, julho 28, 2004

Orações!!

Pessoal, faz quase um mês que não posto... muita coisa aconteceu: viagem para Campos do Jordão, crise pessoal/espiritual/musical/profissional, visita da Andréia, louvorzinho na casa do Yoyo, prateleiras remontadas, passeio na Galeria do Rock, novos alunos de baixo vindo.... mas deixo isto para um próximo post!

Na verdade, venho aqui pedir orações pela minha mãe. Ela está internada desde segunda no hospital Sírio Libanes. Ela sofreu uma série de desmaios repentinos na segunda, e os médicos não conseguiram diagnosticar o problema até agora. Por favor, estejam orando para que não seja nada de grave, e que ela seja prontamente restabelecida.

Obrigado!