quinta-feira, maio 13, 2004

Chocolate Belga (sem fotos)

Após longos 3 meses e meio, meu irmão chegou hoje ao Brasil. Consegui uma dispensa do trabalho, e pude acompanhar meus pais ao aeroporto. Fomos na maior corrida, pois saímos de casa 'as 15h40, e a previsão do pouso era 15h45. Confesso que fiz o Corolla do meu pai "sair rasgando" pela Marginal, Senna e Helio Schmidt. Mas a ansiedade de todos era tão grande que meu pai nem reclamou da velocidade. Aliás, minha mãe até me elogiou, dizendo que eu estava dirigindo muito bem.
Chegando lá, percebi que nada adiantou a correria. Houve uma greve no aeroporto de Lisboa, onde meu irmão faria escala, o que causou um atraso de 2 horas no vôo. O novo landing estava prevista para 17h50.
Liguei para a Ester, avisando do atraso. Como ia ficar dificil pegar a Ester no trabalho neste horario, meu pai pagou um táxi para a Ester vir até o aeroporto.
Fomos então esperar lá no JetBurger.

Depois de um longo papo furado a sós com meus pais (fazia tempo que não fazia isso), puder ver o avião da TAP taxiando na pista. Descemos então para o Desembarque Internacional, onde meus pais esperavam ansiosamente. Indescritível o sorriso da minha mãe quando ela viu meu irmão. Pena que a foto saiu borrada. Aliás, indescritivel tambem o quão bom foi abraçá-lo depois deste tempo. Realmente este carinha me fez uma falta danada.

Fomos para casa, e no caminho meu irmão contou as aventuras e desventuras. E, como não podia faltar, terminamos a noite comendo um delicioso chocolate belga, de uma das melhores chocolaterias belgas - a VAN HOOREBEKE. Esta loja possui um chao de vidro, onde voce acompanha a fabricação do chocolate. Chocolate puro, artesanal. Só posso adiantar que comi um "copinho" de chocolate com creme de coco, que faz o prestigio parecer bala juquinha.

quarta-feira, maio 12, 2004

Surpresa na cadeira...

Pois é, lembram do post da prateleita, onde falei que tive que ao dentista?

Então, a minha dentista restaurou uma obturação que havia trincado, e dando uma examinada, achou estranha a coloração de um dente. "Vou tirar uma chapa para averiguar, mas parece uma cáriezinha..."

Hoje voltei lá, e ela confirmou: pelo raio-X havia uma pequenina cárie no molar superior esquerdo entre ele e o siso (Silvia, Dani e Érica, me corrijam se falei besteira!). Sem poder reclamar, sentei na cadeira. Rapidamente, ela chegou na cárie. "Veja só, é este ponto pequeninho aqui" disse-me, mostrando um espelho. Ela começou a limpar, limpar, limpar, limpar... e então disse, assustada: "Eu não acredito!! Esta cárie comeu quase todo o dente por dentro!! Tá quase no nervo!! Mais um pouco você tinha que fazer canal!"

O mais estranho é que não sentia nada no dente. Aparentemente, o efeito da cárie foi igual a um bichinho de maçã - o que, de acordo com minha dentista é muito estranho de acontecer, e mais estranho ainda que o raio X não mostrava isso. Mas graças a Deus, ela conseguiu fazer toda a limpeza. Estou com um curativo, e devo voltar sexta-feira para terminar o serviço. Agradeço ao Senhor por não ter que tratar canal... apesar de não saber direito o que isso significa.

Thanks God!

domingo, maio 09, 2004

Novo dirigente!

Vejam a pinta do novo dirigente!!

Sabia que ele não iria parar no Louvorzão...

Furada

Acho que estou dando tilt. Overloaded. Ontem, na correria de ver outro teclado para igreja, dar o curso de adoração, ensaiar para o culto, tocar no culto, acabei saindo da igreja às 21h30... e me esqueci totalmente que havia combinado de ir às 20h30 na casa do meu melhor amigo! Só lembrei quando estava lá no Fuji Center lá pelas 22:00h e ele me liga : "Cara, cê não vem não?".

Gelei. Senti um remorso animal. Odeio furar com qualquer pessoa. E quando essa pessoa é meu melhor amigo então, tive vontade de engolir o ohashi a seco. Péssimo...

Gomen-nassai, Ricardo.