sábado, abril 24, 2004

Arte e Júbilo - o grande dia

Mas apesar de tudo, consegui (não sei como) manter o espírito de adoração aceso em mim, pois era o dia da apresentação do Arte e Jubilo. E realmente pude sentir que Deus estava ali comigo... em vários detalhes... consegui sair cedo do trabalho, sem muito trânsito (para uma sexta), pegar a Ester, passar em casa e ainda esquematizar o esquema de caronas antes de ir para a passagem de som. Estava internamente bastante ansioso, pois o regente Ricardo me ligara de tarde para me avisar que toda a apresentação seria gravada. Para que ele foi me contar isso!!! Tremi na hora!
Mas Deus é grande mesmo! Cheguei lá antes do previsto, puder montar as minhas coisas, afinar, testar, aquecer muito tranquilo. Mas como não consigo fazer nada sem emoção, resolvi faltando 5 minutos para começar pra valer o ensaio trocar as 2 baterias da captação ativa do meu Cast. Esta não é uma operação das mais fáceis de se fazer com pressa, pois é preciso tirar o escudo traseiro do baixo para acessar uma das baterias. Corri, quase engoli os parafusos na pressa, mas consegui.
A apresentação foi excelente. Mesmo apesar dos pouquíssimos ensaios, pude sentir o louvor fluindo em cada nota, gesto, tocada, levada... foi muito gratificante... foi muito incrivel ver todas aquelas diferentes denominações louvando ali sem distinção ou preconceito. Ali não havia presbiterianos, batistas, "holinecos" ou qualquer outra denominação. Havia sim o povo de Deus louvando ao Senhor com muita Arte...e muito Jubilo. Glórias a Deus!! Parabéns ministério Arte e Júbilo!

Nenhum comentário: