quarta-feira, junho 09, 2004

Próximo Feriado

Pois é, logo logo é Corpus Christi. Estou ansioso por esta viagem. Afinal, acho que minha mente está pedindo trégua há um tempo. Vamos para Gonçalves, MG. Fica próximo a Campos do Jordão, a mais ou menos 1500 m de altitude. Então vocês já imaginaram o frio que vamos passar (espero).
Ficaremos na Pousada Bicho do Mato, que inclusive saiu na Vejinha da semana retrasada como um dos 10 Roteiros selecionados para este inverno. Enquanto as fotos da viagem não vem, fiquem com esta prévia, retirada do site da pousada.

Para quem fica, bom feriado!!

domingo, junho 06, 2004

Any given Sunday...

Meu domingo começou com uma ressaca de costela. Haja espaço gástrico para tanta comida, lá onde comemoramos o aniversário da Ligião Urbana. Teve até direito a guerra de papelzinho (foi mal, Ken!), mas foi muito divertido. Pena que nessas horas sempre esqueço minha máquina.

Abri os olhos e olhei pela janela. Pensei que estivesse embaçada. Passei um pano e nada. Abri a janela e percebi que quem estava embaçado era o mundo. Não dava para ver os predios da outra quadra:


Vista do meu apartamento �s 8:00 AM Posted by Hello

Fomos para a igreja, e a neblina foi dando espaço para um belo céu azul. Dia gostoso, casa cheia, santa ceia, almoço feito pela mocidade. Um dia muito legal. Voltei para casa, e enquanto a Ester trabalhava, olhei pela mesma janela de hoje de manhã. Nem de longe parecia aquele ambiente londrino:


Vista do meu apartamento �s 15:00 Posted by Hello

Fui lavar a louça, e percebi que algo estava faltando. Era minha valise com todo meu aparato musical de apoio (afinador, ZOOM, cabos, cifras, etc) - percebi que havia esquecido na igreja. Pensei em voltar, mas antes liguei para minha pupila Dani, que gentilmente trouxe até aqui em casa. Obrigado Dani!

Voltei e olhei para aquele solzinho entrando na sala... vocês podem me chamar de doido, mas senti uma irresistivel vontade de deitar ali, no tapete da sala e dormir. E foi o que fiz. Deitei e enquanto sentia o calorzinho do sol acabei dormindo. A Ester nem acreditou no que viu. Acordei, peguei meu baixolão e pus o disco Counterparts do Rush no som. Fiquei contente em ver que não havia esquecido as musicas, e ainda consegui tirar algumas que nao havia. Quando acabei, olhei para fora... e vi este lindo pôr-do-sol. Perfeito para acabar qualquer domingo. Any given Sunday.


Vista do meu apartamento �s 18:30 Posted by Hello