terça-feira, abril 20, 2004

Orkut Orcs Orbit...

Hoje me enfiaram num tal de orkut. Confesso que hoje na internet tem tanto troço para manter contato que já perdi a conta. Eu tenho conta no ICQ, MSN, Blogger, LinkedIN, Orkut, e-mail do Terra, Yahoo, Excite, Estadao, mail.com, Hotmail, da empresa (Telmex.com)... tudo para não perdermos contato. O mais interessante é que as pessoas com quem mantenho contato por estes meios estão normalmente bem próximas de mim.
Eu fico imaginando quando a internet sem fio (Wi-Fi) ficar popular e acessível. Aliás, hoje parece que vivemos o mundo das teclas! Até nos celulares a moda é mandar mensagem de texto! Imagine... usar um aparelho que transmite voz para transmitir letrinhas... estamos na contra-mão da comunicação... criando meios mais complicados para torna-la mais simples

Nenhum comentário: