sábado, junho 19, 2004

Aniversário da minha mamãe!!

Pois é, hoje (18/06) foi aniversário da minha mamãe!! E posso dizer que ela é uma pessoa muito especial para mim, se tivesse que escolher outra mãe, escolheria ela mesmo. Ela soube me criar e me educar, e se estou aqui é porque ela me guiou cada passo.

Valeu mãe!! Feliz Aniversário!! Que Deus te abençoe e compense todos os "cabelos brancos" que te causei!!


Eu e minha mam�e!! Posted by Hello

quinta-feira, junho 17, 2004

A minha dúvida da semana

Perdi uma aluna ou ganhei mais um aluno? eheheh...

terça-feira, junho 15, 2004

Gonçalves, Sul de Minas

Cá estamos de volta... buáááááá!!!

A viagem foi muito boa! Muitas histórias para contar, 85 fotos digitais que serviram para registrar os bons momentos da viagem.

Infelizmente, é muita coisa para um post só; o que posso resumir? Ficamos presos na estrada de terra na ida, comemos bem e muito bem, andamos muuito, conhecemos um cachorro cego que enxergava melhor que a gente, conhecemos o último moinho de fubá da região, mantido por um senhor de 80 anos e sua filha - que nos receberam muito bem, servindo-nos uma broa de fubá assada em folha de bananeira (que saudades...).

Por enquanto, fica aqui a vista que tínhamos na pousada: O Pico de São Domingos, segundo mais alto da região, com 2050 m de altitude. Fomos até o topo, numa estradinha de perder o fôlego. Acho que nunca estive tão perto do céu...


Vista do Pico de São Domingos, Gonçalves, MG Posted by Hello