sábado, abril 17, 2004

Deus ministra-nos a todo momento

e quando a gente menos espera. Hoje foi o ultimo ensaio do Arte e Jubilo antes da apresentação. Ao chegar lá, o coral já estava passando as musicas. Entrei, montei o baixo, afinei e esperei a musica acabar. Quando isso aconteceu, o Ricardo (que é o boss lá), me apresentou para a turma. Foi quando vi um senhor acenando para mim.... e para minha surpresa, eu o conhecia! Ele era presbítero da IPI de Vila Sonia, onde comecei meu ministério de louvor, e estava lá, fazendo parte daquele coral. Ele me abraçou fortemente, com uma alegria incrivel que me comoveu internamente...
Para quem não sabe da minha história, eu saí daquela igreja há muito tempo atrás, triste e magoado... muitas coisas aconteceram lá que me fizeram desistir da música. E acabei generalizando minha mágoa para com todos que eram daquela igreja. Hoje, quando aquele senhor me abraçou, foi se como tudo aquilo tivesse acabado. Cheguei a me sentir ridículo por ter pensado coisas ruins a respeito do povo daquela igreja, ao invés de ter orado e perdoado. Hoje, lá estava eu, lado a lado com aquele irmão louvando de novo... e posso afirmar que senti Deus ministrando a mim naquele momento perdão e um motivo: saber que lá no paraíso, eu estarei louvando com todos eles, com sinceridade e amor... sem mágoas. Glórias a Ele!

Nenhum comentário: