quinta-feira, maio 13, 2004

Chocolate Belga (sem fotos)

Após longos 3 meses e meio, meu irmão chegou hoje ao Brasil. Consegui uma dispensa do trabalho, e pude acompanhar meus pais ao aeroporto. Fomos na maior corrida, pois saímos de casa 'as 15h40, e a previsão do pouso era 15h45. Confesso que fiz o Corolla do meu pai "sair rasgando" pela Marginal, Senna e Helio Schmidt. Mas a ansiedade de todos era tão grande que meu pai nem reclamou da velocidade. Aliás, minha mãe até me elogiou, dizendo que eu estava dirigindo muito bem.
Chegando lá, percebi que nada adiantou a correria. Houve uma greve no aeroporto de Lisboa, onde meu irmão faria escala, o que causou um atraso de 2 horas no vôo. O novo landing estava prevista para 17h50.
Liguei para a Ester, avisando do atraso. Como ia ficar dificil pegar a Ester no trabalho neste horario, meu pai pagou um táxi para a Ester vir até o aeroporto.
Fomos então esperar lá no JetBurger.

Depois de um longo papo furado a sós com meus pais (fazia tempo que não fazia isso), puder ver o avião da TAP taxiando na pista. Descemos então para o Desembarque Internacional, onde meus pais esperavam ansiosamente. Indescritível o sorriso da minha mãe quando ela viu meu irmão. Pena que a foto saiu borrada. Aliás, indescritivel tambem o quão bom foi abraçá-lo depois deste tempo. Realmente este carinha me fez uma falta danada.

Fomos para casa, e no caminho meu irmão contou as aventuras e desventuras. E, como não podia faltar, terminamos a noite comendo um delicioso chocolate belga, de uma das melhores chocolaterias belgas - a VAN HOOREBEKE. Esta loja possui um chao de vidro, onde voce acompanha a fabricação do chocolate. Chocolate puro, artesanal. Só posso adiantar que comi um "copinho" de chocolate com creme de coco, que faz o prestigio parecer bala juquinha.

Nenhum comentário: