terça-feira, setembro 07, 2004

Concílio

Primeiro milagre: durante o cabo de guerra no Retiro, contundi minha mão esquerda. A situação agravou-se pois forcei a barra tocando um violão com cordas de aço. Resultado: domingo à noite, não conseguia fechar a mão esquerda. No dia seguinte, tentei tocar no baixo, e senti uma fisgada forte. Comecei a ficar preocupado. Porém, pedi a Deus que restabelecesse minhas mãos para que pudesse tocar àquela noite. Glórias a Ele! Ao começar o ensaio, já não sentia praticamente mais nenhuma dor.

Segundo milagre: tocar ao lado de feras como Carlinhos Oyama, Edison "Rosinha", Massao Suguihara, Tae Koga, assistidos belissimamente por David Yuaça, Camilinha Oyama, Leiko Utsunomiya, Lidia Suzuki e Liana Goya. Não preciso comentar que estava tocando junto com boa parte da "história viva" do louvor da Holiness. Me senti pequeno diante de tanta benção junta. São servos de Deus muito dedicados ao ministério de louvor, fiquei mais uma vez muito honrado em poder tocar ao lado deles - e aprender um pouco mais sobre o que é ser ministro de louvor. Fiquei parecendo criança enquanto ouvia o Rosinha conversando com o Massao sobre como eles compunham as músicas.

Mais uma vez sou muito grato a Deus por permitir que eu tocasse com este grupo. Foi muito "bão" poder tocar com eles. E foi muito "bão" ouvir de novo meu baixo soando, depois de três semanas de jejum. E é sempre muito bom poder louvar ao Senhor!!

PS: Alguém reparou na cara de bobão do meu "primo" Ayumi?

Nenhum comentário: