domingo, junho 27, 2004

Sem condições

Assim foi minha manhã de domingo ao acordar. Explico: a Ester está terminando o semestre na pós. Houveram vários problemas que levaram-na o limite do stress suportável, desde falta de "3D Models" para VectorWorks, Art.Lantis que não funcionava, até o micro de casa travar ao dar um simples "hidden lines".
Resumo da ópera e salvação da lavoura, meu irmão gentilmente permitiu que usássemos o micro dele para a Ester terminar o trabalho. E assim foi desde quinta-feira, quando a Ester "mudou" para lá.
Sábado fui ao culto, e ao terminar, duas ligações não atendidas no celular. Era a Ester. Desesperada porque faltava um arquivo que estava em casa, e a chave do apartamento comigo. Saí voando, nem deu para conversar com o casal Fabrício e Rúbia, padrinhos de casamento, que apareceram lá na IEHL.
Passei em casa, peguei o arquivo, fui para casa dos meus pais. Enquanto esperava a Ester, acabei dormindo no sofá. Quando acordei, eram 2:00 AM, com a Ester desesperada por não conseguir paginar a planta. Como estávamos no osso da coxinha, fomos para casa. Acho que nem ouvi o despertador, quando dei por mim já era quase meio-dia.
Voltamos para casa dos meus pais, onde finalmente conseguimos paginar o trabalho e gerar os arquivos de plotagem. Ufa!
Agora só falta a apresentação segunda...

Nenhum comentário: