domingo, junho 20, 2004

Causos do Integrity - IV

este é o último que me lembro... e foi protagonizado por este quem vos escreve.

Creio que foi a aula da manhã do segundo dia. Foi ministrada pelo Don Moen, que até o Instituto, não fazia idéia de quem era. Depois vim a saber que é um grande líder de louvor, um dos ban-ban-ban da Integrity Music, e tem uma pá de CDs gravados. Pois bem, a aula transcorreu muito bem. Ao final, alguns alunos foram tirar umas dúvidas com ele. Eu, ao invés disso, me aproximei de alguns instrumentos que estavam ao lado do "púpito", para tocar um pouquinho.

O legal de ser músico é que basta juntar uns 2 ou 3 que logo rola jam session. Juntou mais um baterista, um guitarrista e um tecladista, que começou a puxar uma música qualquer. Eu fui atrás, tirando a música ali na hora. Tava rolando legal, quando percebi o Don Moen, ali, parado na nossa frente, prestando atenção na gente. Primeira gelada na espinha.

Acabamos a música, e o tecladista falou alguma coisa com ele que não entendi. Ele veio e cumprimentou cada um de nós (inclusive eu, que senti a segunda gelada na espinha).

Após isso, o tecladista falou para mim:

"Sabe esta música que tocamos agora? Pois é, é dele!"

Nenhum comentário: