segunda-feira, janeiro 03, 2005

Primeiras palavras

Ano novo.
Um novo tempo.
Ritos de passagem cumpridos.
Promessas a realizar.
Dietas, exercicios, calorias a menos.
etc, etc, etc...

Alem de todas as comuns palavras acima, posso dizer que esta passagem de ano foi diferente das demais. Acabamos passando eu e a Ester sozinhos, na sacada do apartamento, contemplando o festival de fogos de artifícios. Depois de 30 minutos de luzes, então sim fomos para a casa de meus pais celebrar com uma ceia.

O primeiro dia do ano foi com cara de ressaca. Levantamos tarde, tentamos dar uma ordem na casa. Tentei colocar meu projeto musical pessoal (PMP) em andamento, mas meu micro não colaborou. Ano novo, Windows novo. Passei a tarde formatando o HD. Depois, mais comida na casa dos meus pais. Tios, primos, muita gente por lá.

O segundo dia já foi mais saudável. Tentei novamente tocar o PMP, mas faltou inspiração. Vida de músico é assim, você precisa estar no lugar certo quando a inspiração bate. Mas pelo menos fomos queimar algumas calorias, eu, Ester e Silvia no Ibirapuera. Muitas pedaladas, caminhadas e até corrida no labirinto (confiram no multiply). Depois, sessão dupla de Harry Potter, com chocolate e chá gelado.

Agora resta saber como fazer nos 363 dias que faltam para 2006, tudo aquilo que preciso: PMP, espanhol, pós-graduação, ministério de louvor, A&J, alunos de baixo, casamento, trabalho, amigos, devocional, família...

Acho que este será mais um ano curto.

Nenhum comentário: