domingo, junho 06, 2004

Any given Sunday...

Meu domingo começou com uma ressaca de costela. Haja espaço gástrico para tanta comida, lá onde comemoramos o aniversário da Ligião Urbana. Teve até direito a guerra de papelzinho (foi mal, Ken!), mas foi muito divertido. Pena que nessas horas sempre esqueço minha máquina.

Abri os olhos e olhei pela janela. Pensei que estivesse embaçada. Passei um pano e nada. Abri a janela e percebi que quem estava embaçado era o mundo. Não dava para ver os predios da outra quadra:


Vista do meu apartamento �s 8:00 AM Posted by Hello

Fomos para a igreja, e a neblina foi dando espaço para um belo céu azul. Dia gostoso, casa cheia, santa ceia, almoço feito pela mocidade. Um dia muito legal. Voltei para casa, e enquanto a Ester trabalhava, olhei pela mesma janela de hoje de manhã. Nem de longe parecia aquele ambiente londrino:


Vista do meu apartamento �s 15:00 Posted by Hello

Fui lavar a louça, e percebi que algo estava faltando. Era minha valise com todo meu aparato musical de apoio (afinador, ZOOM, cabos, cifras, etc) - percebi que havia esquecido na igreja. Pensei em voltar, mas antes liguei para minha pupila Dani, que gentilmente trouxe até aqui em casa. Obrigado Dani!

Voltei e olhei para aquele solzinho entrando na sala... vocês podem me chamar de doido, mas senti uma irresistivel vontade de deitar ali, no tapete da sala e dormir. E foi o que fiz. Deitei e enquanto sentia o calorzinho do sol acabei dormindo. A Ester nem acreditou no que viu. Acordei, peguei meu baixolão e pus o disco Counterparts do Rush no som. Fiquei contente em ver que não havia esquecido as musicas, e ainda consegui tirar algumas que nao havia. Quando acabei, olhei para fora... e vi este lindo pôr-do-sol. Perfeito para acabar qualquer domingo. Any given Sunday.


Vista do meu apartamento �s 18:30 Posted by Hello

Nenhum comentário: