quinta-feira, dezembro 02, 2004

Lembram de mim...?

Finalmente! Após meses e meses sem conseguir tempo (e inspiração) para escrever aqui novamente, aqui estou eu!

Já estou mais velha (snif...) e consegui terminar o curso de Design de Interiores. Se fui bem ou mal, não sei. Minha nota só sai dia 20 deste mês. Do curso, que nem posso dizer que valerá como pós-graduação, só ficou valendo o que aprendi mexendo nos novos programas (Vector Works 10.5 e Art Lantis 4.5) - pois percebi que no resto da programação do curso eu tirava de letra - e as amizades que fiz lá.
Também aconteceram algumas revelações! Descobri que tinha mais coisa guardada no "pacote" que Deus me deu junto com o marido. O Othon pegou gosto por aprender a cozinhar - pedindo até receita de lentilhas e feijão pra mãe dele (já que eu não 'tava mais conseguindo nem tempo pra isso), e até lava as roupas (na máquina, claro!) experimentando novos produtos do mercado. Mas de qualquer modo, terei de voltar ao batente (é... às vezes o ditado: "tudo que é bom dura pouco" é verdade! Hehehehehe!!!).

Desde 2 meses atrás já tenho metas para o ano que vem: exercício (natação, pra tentar retardar o processo da gravidade sobre meu corpo e pra ganhar mais fôlego pra cantar) e retomar as aulas de bateria pra valer (pois por causa do outro curso - design de interiores - acabei deixando de lado a bateria... tadinha!). Daí, TALVEZ no segundo semestre consiga começar a dar aulas de bateria pra algum cobaia que se habilite!...
Era isso...
Abraços a todos e até o meu próximo (não tão próximo) post!
Deus os abençoe!

Nenhum comentário: